quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O dia do casamento no civil!

Nossaa! Sumi por mais de 1 mês...
Nem acreditei qdo vi que meu ultimo post foi dia 15/10... desculpem!
Mas enfim estou voltando pra contar como foi meu casamento no civil, ja que o religioso(devido as circunstâncias por residir  aqui na Suíça) acontecerá apenas em julho de 2012,sem data definida ainda...mas espero que eu ja tenha essa data dentro de algumas semanas!
No civil correu tudo bem, como esperava mesmo...algumas coisas eu faria diferente, os detalhes... mas o que importou de verdade é que foi o dia mais especial da minha vida! Mas acho que quando acontecer o religioso, o dia do civil vai passar a ser o 2° dia mais importante da minha vida...mas por enquanto foi esse! rs
Só faltou mesmo a presença dos meus pais, mas estavam presentes no meu coraçao! Saudades!
Aqui vai algumas fotinhos...
Na entrada da comuna( cartório)

Na comuna com as testemunhas: minha tia e madrinha e o melhor amigo do Tobias
Familia
No restaurante do aperitivo

Na chegada do restaurante para o jantar


Eu e meu amor


Cortando nosso bolinho
 após o jantar!
Na área externa do restaurante, uma paisagem  linda das montanhas

Estou com o sobretudo nas fotos externas mas o clima estava melhor do que esperava!
Um friozinho mas suportavél...no entanto que o Tobias ficou somente com o terno, dispensando seu casaco!
Depois do civil, fomos a um restaurante para o aperitivo e em seguida ao restaurante do jantar! Todos os nossos familiares curtiram bastante tb!
Muitoooo feliz com a nova fase de casados!


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário