sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Apresentação...

Este blog foi criado com a intenção de dividir com vocês momentos,expectativas,sonhos e planos de todas as etapas da minha vida!
Hoje vivo a maior expectativa da minha vida! A preparação do meu casamento!!! :)
E ela envolve umas etapas fora do comum para as pessoas  que vivem aqui no Brasil, mas comum para milhões de brasileiros que vão casar e morar na Europa!
Irei contar todos os preparativos em detalhes...
Tudo que acontecer daqui pra frente, principalmente depois que eu me mudar definitivamente para um outro país, serão experiências novas e junto vêm as dúvidas e incertezas do que fazer,como fazer....
E nessas horas uma coisa que tenho plena convicção é que todos nós temos sonhos, objetivos de vida e para alcancá-los precisamos superar os obstáculos,adversidades,os medos...
E para ter forças na nossa caminhada é necessário depositar toda nossa fé e esperança em DEUS, porque  só E'le capaz de fazer o impossível acontecer!!! E'le renova as nossas forças, nos dá um novo ânimo a cada dia e nos torna capazes de seguir em frente.
Sou muito grata a Deus por tudo que E'ele tem feito e ainda irá fazer! Obrigada,Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário