segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Modelos de sobretudo ( Manteau em françês)

Como já dito no post anterior irei casar no outono, no "pré-inverno" da Suíça...e com isso lembrei que vou precisar de um sobretudo de cor clara e principalmente quentinho para usar no dia do casamento no civil!
Quero mostrar opções e cores da minha prefrência!
 Vamos lá!

Opção 1: Este modelo de sobretudo arrendado me encantou! Claro que não estarei de bota, mas pelo menos deu pra vê que ele cai super bem com uma, importante isso... já que é um sapato tão usado no inverno!




Opção 2: Este modelo já achei mais tradicional e bem elegante..usaria tb! Bem parecido com o modelo acim mas o caimento é reto!


Opção 3: Este foi um dos meus preferidos! No dia aparentaria mais social pq nesta foto ele ficou mto despojado devidos aos acessórios!




Opção 4: E este foi o meu preferido! Estou numa fase " mundo cor de rosa"  e tudo que é rosa tem sido eu gosto mais! rs..mas o  modelo dele tb é lindo ne! Ele parece ser acinturado, deve ter um ótimo caimento...e como ele ficou com a calça jeans tb me agradou mto! Querooo este! Será que eu vou conseguir achar um desses lá?!?!

Opção 5: E este  modelo, sendo um mais básico e com uma cor neutra mais escura... confesso que seria minha última opção....acho que a cor está um pouco pesada e talvez não combine com o vestido!




Apesar de ter gostado mais do rosa para ocasião acredito que as  2 primeiras opções são os modelos mais jovens e apropriados tb...vcs concordam?

3 comentários:

  1. Esse da Kate Middleton está na minha pasta de inspirações e o clarinho reto(3º) tá muito fofo tb

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa é a vantagem de inverno, poder ser chique já pela roupa...rs.. Adorei o casaco rosa. Sou meio suspeita com essa cor...rs. Obrigada pela visitinha lá no blog
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho esses sobretudos super lindos... Chiquerrimos...rs
    Eu AMO rosa, então com certeza escolheria ele, mas vai depender do seu vestido, ne??
    Bjo

    ResponderExcluir