sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nos dias de hoje...cor do vestido+ bouquet

Então vamos começar!
Hoje faz 3 meses e 4 dias que estou longe do meu namorado! :(
Isso se deve ao fato dele ser suíço, eu brasileira e em breve vou morar  no seu país de origem, Suiça!
E para  o casamento ser realizado, tudo deve ser feito pelo consulado da Suíça no Rio de Janeiro, cidade onde moro e minha família também.
Todo este processo consiste em várias etapas onde resolvi não descrevê-las por aqui, mas caso tenham interesse e dúvidas me disponho a responder por e-mail!
Hoje estou na última etapa ( e graças a Deus, tudo têm corrido sem nenhum problema!) e apenas aguardo agora o deferimento do visto para  voltar a Suíça e me casar!!!! Ebaaa! rs
E nesta semana conheci uma "nova amiga" através de um fórum que responde questões legais( e todo outro tipo de informação tb!) que ocorre na Suíça, e ela se encontra na mesma situação,aguardando o processo transcorrer para receber o visto com a finalidade casamento na Suíça,e estamos trocando várias figurinhas relacionadas a nova fase de vida que nos aguarda.Ela tem sido uma ótima companhia" on line "todas as tardes!rs
Obrigada,Pati! :)
Hoje nós duas falamos sobre nossos vestidos no casamento no civil, o bouquet de flores( tradição do país que seja usado no civil tb) entre outros assuntos...
Mas destaquei esses dois,porque quero mostrar a cor do vestido que comprei, já que não posso mostrá-lo aqui senão perde toda graça(rsrss) e o bouquet de flores que gostaria de comprar por lá! 





Sobre o bouquet postei 2 imagens porque realmente estou na dúvida sobre qual escolher entre muitos outros lindo que eu vi! Mas o tons da flores serão um destes 2!
Quanto ao vestido para quem não identificou a cor, é o nude rosê! O que eu,particulamente,achei lindoo! Na foto não dá pra identificar muito bem, mas essa cor está entre o bege e o rosê!
Bem, num proxímo post vou mostrar os acessórios , tudo já comprado e guardado bem direitinho só esperando ser usado por mim! rsrs

Bjos








Nenhum comentário:

Postar um comentário