sexta-feira, 23 de setembro de 2011

J'arrive in Suisse! :)


Salut!!!
Já falando em francês para entrar no clima!!! rsrs
Finalmente consegui um tempinho pra vir aqui e atualizar o blog!
Cheguei super bem ! Mas na conexão que eu fiz em Lisboa foi a maior correria pois eu tinha apenas minutos pra trocar de võo...aliás nunca mais faço isso!
A previsão para chegada do Rio a Lisbora era as 07:00 e saída do vôo para Genebra as 08:05h.Cheguei em Lisboa 7:20h e comecei a correr...não queria perder o vôo, afinal queria chegar o quantes antes e vê meu amor!
Entrei na fila preferencial na imigração (que ainda sim era enorme!) quando consegui passar e olhei para o relógio  já eram 8:00h!!!!!!!!
Pensei : o vôo deve atrasar , imaginei que tivesse outros passageiros na mesma situação, e não desisti!
Mas quando saio da imigração outra fila para passar por aquela "revista" na polícia federal.. Estava uma bagunça eram várias filas em paralelo, mas fui ate a frente e pedi a vez para uma pessoa  explicando que eu tinha menos de 5 minutos,queria ainda tentar pegar o avião e deu certo! Cheguei no portão as 8:10h e graças a Deus consegui embarcar!
Foi anunciado que várias passageiros perderam esse vôo e nessa confusão minhas malas nao chegaram junto comigo...mas 2 dias depois levaram até o nosso apartamento! :)
Quando cheguei em Genebra na saída do desembarque lá estava o meu amor!!!!
Com um sorriso de orelha a orelha( e eu também,claro!)e quando nos aproximamos nos abraçamos por muito tempo e a felicidade que sentíamos transbordava nos nossos olhares!
Foi melhor do que eu esperava!!! :)
Já se passaram 5 dias desde a minha chegada e já revi a família do meu noivo, minhas 2 amigas brasileiras que moram aqui e parte da minha familia também!
O clima esta  ótimo aproximadamente uns 18°,20° durante o dia...um sol lindo que se põe apenas as 19:30h,20h...
A noite já esfria mais um pouquinho mas nada de tão ruim!
E o mais importante já marcamos a data do civil, meu casamento será realizado no dia 28/10/11!!!
Amanhã o Tobias vai me levar no restaurante que planejou para os convidados do civil e após a minha opnião vamos definir o local e providenciar os convites!
Então é isso!
Prometo ir atualizando o blog aos poucos!
E abaixo um pouquinho do bairro onde moro! :)¨


beijossssssssssssssss





3 comentários:

  1. Que bom que está gostando daí e que deu tudo certo!!!
    Tem MEME pra vc lá no blog.
    BJo

    ResponderExcluir
  2. Oii Larisaa! Nao conhecia esse "Meme" procurei saber pelo google mas nao sei como achar no seu blog! Desculpa a minha ignorância! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Milena, MEME é uma brincadeira, estilo aqueles cadernos de resposta que faziamos na escola. No meu blog está no post passado, escrito MEME mesmo. Lá tem umas perguntas e as minhas respostas. Ai você copia as perguntas e responde. Posta no seu blog pra gente conhecer um pouquinho mais de você!!
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Bjo

    ResponderExcluir