sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Continuando com os acessórios

Para finalizar os posts sobre meus acessórios vou mostrar o arranjo e os brincos!
O penteado que pretendo fazer é o da imagem abaixo, simples e romântico...concordam?
Quero deixar todo brilho e glamour para a festa de casamento!rs
Um detalhe que não comentei...é que meu casamento no civil tem que acontecer num prazo determinado pelo consulado suíco, em média teremos 60 dias,já a festa vou precisar de mais tempo para organizá-la e a princípio deve ser em janeiro/12. É uma data que não está definida ainda! A nossa preocupação agora tem sido receber o visto e casar no civil. Depois vamos pensar na organização da festa!
Então voltando ao assunto dos acessórios, dêem uma olhada como gostaria que fosse meu penteado e em seguida o arranjo que eu comprei!

Não parece, mas são 2 flores separadas, fiquei na dúvida se usaria uma ou duas e acabei comprando uma 2° flor menor!Achei tb que na foto a flor ficou meio sem vida, pessoalmente ela é mais bonita!
Quando cheguei em casa experimentei as 2 e vi que ficou um pouco exagerado mas isso tb depende porque quero fazer esses cachos de leve e isso vai dar mais volume ao cabelo, então possa ser que combine melhor!
Será minha tia,cabelereira, que fará meu cabelo e vou deixar pra decidir na hora junto com ela! Mas a intenção é essa...cabelos soltos, leves cachos e a flor de lado.
E finalmente vamos ao brinco! Eu tinha escolhido um conjunto de cordão e brinco mas como vou usar um bolerinho de renda, optei por comprar um brinco de pérola! A combinação ficou melhor!


Na hora de comprá-lo, pensei. "será que ele é pesado para usar durante o dia?"  Mas acredito que não porqe meus cabelos estarão soltos e o brinco não irá  sobressair mto!
E experimentando tudo, deu um resultado que eu queria! Um rostinho de noivinha mas delicado e discreto!
Então é isso! Espero que tenham gostado ( e se não gostarem, não comentem! rsrs)
Brincadeira!


bjsss









Um comentário:

  1. Estou adorando seu blog!! Você já tem uma seguidora fiel :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir