segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estações de ano na Suíça...Perdi o verão! :(

Pois é....cheguei no Rio no fim do verão e vou chegar na Suíça no fim do verão tb!
Poxaaa...logo eu que adoro um sol, pegar um corzinha....
Enfim! Vão ter mto outros verões pela frente...
E lendo na net, a gente vê que na Suíça tem as estações mto bem definidas! E é uma verdade...pude presenciar durantes alguns meses por lá.Cada estação vive exatamente o seu período do ano, diferente daqui!
Na primavera...a cidade fica linda, mto bem florida! Pude curtir algumas paisagens incríveis passeando de moto com meu namorado...
Foram passeios impressionantes!

Meses:Março,abril e maio
Em seguida o verão, o que eu não consegui curtir este ano nem aqui,nem lá. Abaixo uma  imagem bem típica de um país da Europa no verão...os parques, pessoas aproveitando o solzinho...acho mega diferente! Ano que vem serei eu deitadinha na grama tb! rsrs

Meses: Junho,julho e agosto

No outono... parece lindo! Vou casar nesta estação!!!
E já sei que o friozinho vem chegando como quem não quer nada e todo mundo já desempacota os casacos pesados do armário! Estou de olho para comprar um sobretudo marfim para usar no civil! Deve ficar chique ne? rs

Meses: Setembro,outubro e novembro


E o inverno...aiaiai...medo dele! rsrs
Mas tem a parte a boa...as paisagens são incriveís,as casinhas todas cobertas de neve, a neve cobrindo a varanda do nosso apartamento...além dos famosos alpes suíços. E apesar das temperaturas abaixo de 0° ainda dá pra curtir mta coisa!

Meses: Dezembro,janeiro e fevereiro

Aprendi amar a Suíça e aproveitar tudo de  melhor que ela pode oferecer!
Vou casar e morar lá então vou ter oportunidades de conhecer toda a Suíça e tb a Europa, mostrando aos pouquinhos pra vcs...e deixando mais vontade para meus amigos e familiares me visitarem! rs

Bjusssss

Um comentário:

  1. Ai que tudo... aqui parece sempre ser verão, ne? Morro de vontade de conhecer a Suiça, lá deve ser lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir