sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mensagem para os familiares e amigos!

Finalmente chegou o dia tão esperado por mim!
Meu retorno para a Suíça!
Daqui há algumas horas estarei com ele,o responsavél por toda essa minha mudança de vida,Tobias!
Amor,não tenho palavras para descrever o que sinto por você...essa saudade que doía de vez em qdo, a vontade incontrolável de estar com você e sem saber ao menos quando nos veríamos foi a parte mais dificil...
Mas depois de quase 4 meses esses dias acabaram! E em menos de 48 horas estaremos juntos..nem acredito ainda!
Je t'aime fort! :)
Mas... nem tudo são flores...
Hoje qro deixar uma mensagem de despedida para as pessoas essenciais na minha vida!!!
Minha mãe,meu pai ( que me despedi em julho, quando fui visitá-lo em João Pessoa),minha irmã, primas,primos,tios e amigos!
Tios, sempre tão presentes! Obrigada por tudooooo!
Priminhasss que são amigas,irmãs,parceiras...nossaaa! como vou sentir saudades!
Em especial  também os amigos que estiveram por perto neste período: Elaine,Paula,Fê,Nati,Lu,Juli,Thais,Gabi,Marcos,And,Aline,Matheus....amo todos meus amigos!
Mas vocês fazem parte da minha vida de uma forma especial...me trazem tanta alegria e cada um com
qualidades que me cativa e me conquistaram cada um à sua maneira!
Família e amigos: Obrigada por estarem do meu lado, obrigada por fazerem parte da minha história!

Papi e Mãezinha, quando a saudade bater lembrem-se que estou muito feliz e muito grata a Deus por ter colocado o Tobias na minha vida, ele já ama vocês  e faz parte da nossa família agora! Não se preocupem nem por 1 minuto porque ele cuida de mim muito bem!!! Não é melhor que vocês,mas dá pro gasto! rsrs
Brincadeira! Vcs já sabem disso...então fiquem tranquilos! Sem palavras para dizer o quanto sentirei saudades,mas tem meu casamento chegando aí,vcs estarão presentes e isso já me anima! :)
Irmã, mesmo com todo seu mal-humor de vez em quando, eu te amo de forma incondicional! Estou mto feliz com seu crescimento profissional,sua maturidade, sua vontade de vencer e de sempre saber o quer! Você e meu cunhadinho (Diego, valeu pelo apoio em todos os momentos,agradeço a Deus pela sua vida!) terão um casamento lindo e abençoado por Deus...tenho certeza disso!
Queria colocar todos vocês na mala e levar pra lá...aí sim, seria perfeito!!! rs
Mas como não é possível,vale deixar um pouco do que sinto por vocês em palavras..
O post de hoje é só para confirmar o que  vocês já sabem! Amo todos e levo cada um no meu coração sempre e onde eu estiver!
Vou terminar com um trecho de música que amo...e finalizo aqui pq já chorei o suficiente! rs
"Amigo eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder...
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar...
Porque você é impossível de esquecer"


E Espero a visitinha de vcs por lá!!!!!! :)

3 comentários:

  1. Que post lindo! Super emocionante.
    bjo e ótima viagem.

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito e estou muito feliz porque voce esta aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Te amo irmã!!
    Estou com saudades! bjsss

    ResponderExcluir