sábado, 3 de setembro de 2011

Preparativos para a viagem...

Foi necessário que eu comprasse uma mala grande de viagem,já que uma das malas que eu tinha quebrou!
Pesquisando vi que tem malas de R$ 100,00 até R$ 1.000,00 ou mais...jamais gastaria absurdos por uma mala!
Queria uma boa mas barata! o Velho "BBB"(bonita,boa e barata).
Eu adoro rosaaaaa então quando fui comprar dei preferência por estar cor, mas quem já pesquisou por malas sabe que as rosas são bem mais carinhas!
Queria uma, mas não ao ponto de pagar 2x mais cara apenas pela cor!
Então fui a Le Postiche e vi uma mala verde por um preçinho legal na "promoca" por R$ 140,000! E a tão querida mala rosa por R$ 260,00!
Ok! vou levar a verde...foi oq pensei!
Poderia ter esperado por uma nova promoca mas fiquei com medo de não aparecer uma que valesse a pena e ainda perder essa! Enfim comprei a mala verde...
 Mas se passaram algumas semanas e procurando uma mala, pra minha mãe, encontramos a tal mala rosa na promoção de R$ 260,00 por R$ 160,00!!! :)
E aí que decidimos fazer a troca! Fiquei com a mala rosa e ela minha "ex-mala" verde!
Conheçam minha malinha querida! rsrs



E aqui minha ex-mala verde....
Na época comprei esse identificador que não é mais meu! Na troca de malas houve essa condição...rs
Mas tdo bem por mim...




Então é isso! No meu proxímo post vou contar sobre os preparativos do meu chá de lingerie! Que já esta pertinho de acontecer...será dia 07/9!

Bjus



2 comentários:

  1. Oi Milena. Obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios. Fiquei muito feliz! Seu cantinho está uma graça e está lá nos Meus Favoritos. Aproveite os preparativos do seu casamento, eles passam depressa e depois dá saudades. Conta comigo para o que precisar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Marcela!

    Obrigada por me incluir nos seus favoritos!
    E o conselho tá valendo! Vou tentar aproveitar tudo ao maximo!
    E agradeço mto por se oferecer em me ajudar! Vou precisar com certeza! rsrs
    bjsssssss e um bom final de semana!

    ResponderExcluir