sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu acessórios de mariage(casamento) civil!

Me empolguei com essa coisa de blog...rsrs
Lá vou para 3° post do dia, mas como disse no post anterior, quero mostrar meus acessórios para o civil!
O primeiro item  é a minha sandália, inclusive através da sandália dá pra vê tb a cor do vestido,pois os 2 são da mesma cor! Ela  é linda,né?
 
Sandália Cézanne



Tirei uma fotinhu também para mostrar a bolsa! Assim que eu a comprei, saí da loja e em seguida entrei em outra e vi uma muito mais bonita e mais barata tb! rs
Então essa foi uma compra que me arrependi minutos depois! Mas tive que me conformar....
Afinal ela é bonitinha...e como o casamento no civil será durante o dia,esta apropriada por se discreta e sem muito brilho!


Quero mostrar tb os brincos e o arranjo de flores p/ o cabelo mas fica para o proxímo post!
Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário