sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Destino da Lua de Mel

Como vou casar na Suíça,os países que sempre quis conhecer estao muito mais pertos!
Alguns do meu ladinho! 
Minhas preferências:
1°.Flórida
2°.Nova Iorque
3°.Grécia
4°. Madrid
5°.Veneza
6°.Paris

Mas a minha ordem de preferência não pode ser seguida a risca por diversos fatores....
A nossa lua de mel será no mês de novembro e com isso já estaremos no inverno na Europa...
Entao alguns países estarão com a temperatura mto baixa e conhecer os pontos turísticos de um cidade batendo queixo nao é mto estimulante!
Os países norte americanos foram descartados pq vou precisar de visto e não temos tempo hábil de providenciá-lo...
Sobrou entre as minhas opçoes a Grécia e algumas cidades na Espanha que mantem a temperatura acima de 10°.
Na Grécia devido a crise econômica e politica ,o Tobias pesquisou na net e leu vários depoimentos de pessoas que ficaram sem  transporte e outros serviços devido as greves e manisfestaçoes. E para não correr o risco de passar por esses transtornos optamos pela Espanha!
Iremos á La Palma, localizada na Ilhas Canárias,Espanha. A media de temperatura em novembro fica entre 20,°25°! E  estou tentando convercer o meu noivo a conhecermos Madrid,ja que estaremos tao pertinho acho que vale a pena ficar uns 2,3 dias mesmo com o frio!!!!
Abaixo umas fotinhos, o lugar parece oferecer de tudo pra que a nossa lua de mel seja perfeita! :)
Estou ansiosa para essa viagem! rs





Quando eu voltar conto como foi a minha experiência e quem sabe nao ajudo outros noivos indecisos ne! rs

beijinhos

3 comentários:

  1. Que lindo esse lugar... certeza que vai ser tudo sua lua de mel.
    bJo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei o seu blog!!! E achei linda a foto do Cristo junto com as montanhas suíças! Ficou d+!
    Desejo um começo abençoado por Deus nesse seu novo horizonte! ;-)
    Bjks
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Vai ser perfeita essa lua de mel!
    Sem contar na temperatura boa, vai dar pra curtir bastante. :)

    beijos!!

    ResponderExcluir