quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meu chá de lingerie

Hoje foi meu chá de lingerie! Esses últimos dias foram a maior correria comprando as últimas coisas mas deu tudo certo!
Primeiro quero agradecer a presença de todas...minha família,amigas,primas...
Adorei o presentinho de cada uma! Uma lingerie mais linda que a outra...obrigadaaaa!
Quero agradecer a minha mãezinha pela disposição,dedicação,carinho...ah! e pelo "mãetrocínio" tb!hehehe...Obrigada!
Agradeço tb a minha irmã (e a priminha Ane de quebra tb! rs) pela organização das brincadeiras,do vídeo ( um video fofo onde o Tobias aparece respondendo umas perguntinhas e deixando uma mensagem!)
E finalizando os agradecimentos, qro agradecer a minha prima Luciene por toda decoração e buffet da festinha! Ficou tudo mto lindinho...do jeito que eu esperava! Obrigadaaaa,prima!
Meu chá tb teve a intenção de reunir pessoas queridas e meio que me despedir, afinal dentro de alguns dias estarei voltando! 
Estou mto Feliz porque um novo começo me espera mas tristinha por saber que não vou ter festinhas e bagunçinhas como a de hj nem tão cedo!Vcs fazem falta lá...
A  distância a gente vai aprendendo a superar...e vou me animando pq tenho as promessas de vcs pra me visitar! rs
Bom, agora chega de agradecimentos,de papinho e vamos lá paras as fotinhus!

Mesá chá de lingerie

Mesa de doces

Mesa de frios

Mousse de maracujá em taçinhas

Mousse de chocolate em taçinhas

Lembraçinhas em latinhas mini to be



Colocarei mais fotinhus no proxímo post...

Um comentário: