sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MEME



Não estou em dia com o blog, antes de eu chegar aqui estava mais em casa  e gostava de passar o tempo postando e conhecendo o blog de novas pessoas...
Ainda tenho feito isso porém com menos frequência...


1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Genesis 18:16 "E levantaram-se aqueles homens dali, e olharam para o lado de Sodoma;e Abraaão ia com eles acompanhando-os."


02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

2 almofadas recém - compradas do outro lado do sofa



03. Qual foi a última coisa que assistiu?
O episódio 3x03 de The vampires diaries!

4 - 04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são? 


11:30




05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
12:ooh




06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

O cd extraordinario Amor de Deus, Aline Barros.








07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

Foi na quarta-feira, passeando pela cidade de Yverdon.




 8. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Arrumando o quarto!



Comprarmos uma casa aqui! :)




25. Indique para 5 blogs:


Patricia Bahia
Livia
Paulinha
Marcela
Patricia Torres

2 comentários:

  1. 15) Investir não precisam mais trabalhar e receber dinheiro todos os meses e vivem em florida :D

    19) & 20) Eu tenho que fazer com o meu marido porque ele também tem o direito de comentar :P

    22) Para a vida :) amor.

    Beijos amor.

    ResponderExcluir
  2. 15 ) UM PORSCHE ??? KKKKKKKKK 2 NÉ !! PQ VC IA ME DAR UM DE PRESENTE TB !!

    ASS : LOIRA !! RSRSR

    ResponderExcluir