domingo, 4 de setembro de 2011

As alianças e local do casamento no civil!

A idéia de parte do post de hoje foi do meu namorado! Que lindoo!rs
Ele tem gostado de ler o blog e sugeriu postar as alianças!
Vou contar rapidamente a historinha delas...
Bom, quando soubemos que eu deveria vir ao Brasil para dar entrada no processo do casamento começamos a nos organizar e foi tudo mto rápido!
Daí resolvemos pesquisar as alianças e depois de ficarmos em dúvida sobre alguns modelos,decidimos pensar em casa!
E para mim, funcionaria dessa forma... chegar na loja, comprar e trazer no mesmo dia!
Até pensei na possibilidade que iriam encomendar mais coisa rápida!
Mal sabia que estava longe de ser assim...

Voltamos a andar pelas joalherias e vimos um par de alianças lindo e por um preço ótimo,aliás,bem abaixo do preço real, estava na famosa "Action", liquidação aqui!
Tivemos algumas divergências antes de escolhê-la... ele queria com ouro branco e eu somente de ouro amarelo, eu queria grossinhas e ele alianças mais finas...
No final escolhemos de ouro amarelo e uma espessura nem mto larga nem mto fina!
Quando experimentava nas lojas já me sentia mto feliz, quando decidimos então... mais feliz ainda!
Mas ao finalizar a compra a triste notícia, um prazo de 5 semanas para recebê-la!!!
E a minha passagem para o Brasil já programada para 2 semanas depois! Resultado voltei para o Brasil " pré-noiva" ! rs
Meu namorado recebeu as alianças já há algum tempo e hoje me enviou uma fotinho por e-mail!
Eis o par de alianças tão esperado!


Na foto não dá pra vê-las mto bem, mas a minha tem uma pedrinha de brilhante e elas são foscas! Lindinhas!
Ficarão mais bonitas ainda na nossa mão..e falta pouco para isso! :)

E  abaixo o local que acontecerá meu casamento no civil...tem uma estrtura bem diferente dos cartórios aqui no Brasil, né?
Lá  é uma estrutura mais antiga lembrando aqueles tempos medievais... achei chique e bonito!




Por hoje tá bom né!
Um boa semana a todos!

bjsss













2 comentários:

  1. Que lindo esse lugar. Vc mora no Rio ou fora (Suiça??) Vai se casar lá? Conta direitinho sua historia pra gente, como conheceu o noivo, essas coisas...rs
    Estou curiosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. rsrs! Ok...vou fazer um post sobre o inicio de tudo! bjsss

    ResponderExcluir