sábado, 3 de setembro de 2011

Preparativos para o chá...

Resolvi  fazer um chá de lingerie entre as minhas amigas que moram aqui,no Rio!
Não será nada mto sofisticado, aliás vi  na net cada chá de lingerie que parecia mini casamentos,super bem ornamentados,vários aperitivos,decorações incriveis e de mto bom gosto!
Mas no meu caso o orçamento está apertado e a  intenção é organizar apenas uma reuniãozinha com as amigas, família e pensamos em alguns mimos pra deixar o ambiente no clima!rsrs
Achei uma mesa de chá linda na net e super prática de fazer...a minha prima deu muitas sugestões práticas,bonitinhas e principalmente econômicas para a mesa de frios e guloseimas, que ela mesma irá preparar! Obrigada,prima!
Encomendei um bolinho com papel de arroz( no tema de chá de lingerie), salgados e pão a metro!
Minha prima tb deu a idéia de fazermos lembrançinhas com as latinhas mini to be, já devem conhecer né?
É simples mas uma graçinha!
Toda decoração será preta com bolinha branca e detalhes rosa!
Depois irei postar as fotos do dia do chá, mas segue uma prévia da foto adesiva da latinha! Ela ainda está no nome da pessoa que fez!
 

O convite foi inspirado num modelo que vi na net, bem simples!
Já enviei para todas as amigas por e-mail....Dêem uma olhadinha! O borrões ficaram esquisitos, mas foi por segurança! Me desculpem!


Por enquanto é isso....tenho várias fotinhus aqui no pc de onde nos inspiramos para organizar as mesas,algumas decorações mas vou deixar pra mostrá-las depois de prontas,ok?
E o mais importante pra mim, é que todas curtam este dia comigo e seja divertido!
Então é isso...estou ansiosa pro meu chá!rsrsrs










,

Nenhum comentário:

Postar um comentário